Papo sério, guloseimas e afins.

Sorte do dia:
"Ah se eu pudesse sacar meu revólver" (Madre Teresa de Calcuta)

“Não há nada que uma boa paulada na nuca não resolva” (Mahatma Gandhi)

“But we can, you kow we can Let´s lynch the landlord man!!!” (DEAD KENNEDYS)

“Take’em all, take’em all Put’em up against a wall and shoot’em Short and tall, watch’em fall Come on boys take’em all!!!” (COCK SPARRER)

10/03/2010

Uakti e Clube da Esquina



"Lágrima do sul" é uma música extraordinária que fala sobre a África do Sul, mas você bem sabe que serve para o Brasil e outros lugares.

O Milton Nascimento você já conhece, um dos maiores artistas do Brasil. Acho que o trabalho que eu mais gosto dele é o "Clube da Esquina - 2". Se não ouviu ainda, pegue aqui embaixo e divirta-se.


No vídeo da "Lágrima do Sul" os caras que estão fazendo aquele som com o Milton Nascimento são o Uakti

É do tipo de som que quando você ouve a primeira vez a sensação é de "Oh Lord!!! Finalmente o som que procurei minha vida inteira!!". E se você ainda não teve o prazer indescritível de ouvir esse som mágico, ouça aqui embaixo a parceria do Uakti com (ninguém mais, ninguém menos que) Philip Glass.


Ah, tá bom vai.... mais uma do Milton com Uakti



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é bom, divulgar o blog é melhor. Ah e comentários ofensivos desaparecerão feito mágica!