Papo sério, guloseimas e afins.

Sorte do dia:
"Ah se eu pudesse sacar meu revólver" (Madre Teresa de Calcuta)

“Não há nada que uma boa paulada na nuca não resolva” (Mahatma Gandhi)

“But we can, you kow we can Let´s lynch the landlord man!!!” (DEAD KENNEDYS)

“Take’em all, take’em all Put’em up against a wall and shoot’em Short and tall, watch’em fall Come on boys take’em all!!!” (COCK SPARRER)

21/03/2010

Daime, força!!!

Estava produzindo um artigo para postar aqui no blog que iria mudar os rumos do Brasil.

Mas como nessa semana este país tão moderno, tão progressista (tão "pra frente" que lembra até minhas tias beatas e carolas de Poços de Caldas) entrou em uma onda histérica débil mental contra o daime, resolvi publicar algo diferente do que havia pensado originalmente.




"ONDA HISTÉRICA  DESMIOLADA ANTI-DAIME ASSOLA O PAÍS"

Essa deveria ser a manchete do jornal, a abertura do Fantástico, a chamada do Datena!!

Daqui a pouco vai ter polícia metendo o pé na porta nos cultos pelo Brasil e (o que me dá mais medo) com muita gente aplaudindo.

Postura mais digna de ódio a dessa elite e seus meios de comunicação que se aproveitam de qualquer desgraça não cicatrizada para explorá-la comercialmente e, ainda por cima, moldar grande parte da sociedade para que seja ainda mais preconceituosa e doentia.


 
Bom, só nos resta deixar alguns olhos roxos antes de cair! Velost Wamba, my old bróda, passou para mim um relato bem interessantes sobre o Daime e o bom e velho Glauquito.

O artigo é "O dia em que eu tomei daime com o Glauco".

E por fim, a Carta Capital soltou um artigo bem importante também sobre esse assunto chamado "Daime Expiatório"!

Ambos merecem sua leitura!!

Um comentário:

  1. Nossa.

    O seu amigo do blog que vc me passou por e-mail , diz tudo oq eu sempre quis dizer quando me perguntam "o que porra é o Santo Daime??"... De mais, tipo começei a tomar aos 8 ou 9 anos de idade, junto com minha mãe, sou fardada a mais de 10 anos, visto que me fardei um ou dis anos deposi de começar a frequentar, fiz muitos trabalhos no Céu de Maria, mas sou fardada e batizada no Céu da Nova Era, pretendo um dia me casar lá, batizar e fardar meus filho dentro da doutrina tbm, acho de mais que pessoas como vc e esse seu amigo fausto, saibam oq é e possam dar suas opiniões. hoje com toda essa grand emerda que o Cadu fez, estão quase todos fazendo piadas do tipo, "ah vc me deve dinheiro vou tomar o daime e matar vc" ou "ah to afim de fica bem loco, vo ali toma um Daime", meu deus que quanta ignorancia, ofenciso lastimavel, mas fazer uq, são os reporters sem diploma no do nosso país. mas sinceramente fico extremamente feliz de saber q pessoas como vc e o Fausto tem. vcs dois estão de parabéns, e tenho certeza de que muitas portas se abriram a vcs por cnta de vcs terem ominimo de senso e procurarem saber oq é de fato a "coisa" a "seita".

    Até mais Tim

    ResponderExcluir

Comentar é bom, divulgar o blog é melhor. Ah e comentários ofensivos desaparecerão feito mágica!