Papo sério, guloseimas e afins.

Sorte do dia:
"Ah se eu pudesse sacar meu revólver" (Madre Teresa de Calcuta)

“Não há nada que uma boa paulada na nuca não resolva” (Mahatma Gandhi)

“But we can, you kow we can Let´s lynch the landlord man!!!” (DEAD KENNEDYS)

“Take’em all, take’em all Put’em up against a wall and shoot’em Short and tall, watch’em fall Come on boys take’em all!!!” (COCK SPARRER)

09/03/2010

Adolescente é preso fumando um dentro de um iglu

Nos EUA (sempre lá) um jovem foi preso fazendo uma sauna dentro de um iglu!



Eu disse "é por isso que eu não fumo"! Já a Andrea disse "é por isso que eu não fumo em iglus"!!!!!

Perca seu tempo e leia matéria aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é bom, divulgar o blog é melhor. Ah e comentários ofensivos desaparecerão feito mágica!