Papo sério, guloseimas e afins.

Sorte do dia:
"Ah se eu pudesse sacar meu revólver" (Madre Teresa de Calcuta)

“Não há nada que uma boa paulada na nuca não resolva” (Mahatma Gandhi)

“But we can, you kow we can Let´s lynch the landlord man!!!” (DEAD KENNEDYS)

“Take’em all, take’em all Put’em up against a wall and shoot’em Short and tall, watch’em fall Come on boys take’em all!!!” (COCK SPARRER)

28/03/2010

Esses Malditos Anarquistas!!!

Esse post é voltado a todos que odeiam esses malditos anarquistas com suas idéias anti-organizacionais, bravatas utópicas e sua rejeição a fantástico mundo da burocracia militarizada vermelha!

É com muito orgulho que recomendo a leitura de dois artigos fantásticos escritos por meus old fellows Felipe Corrêa e Arthur Dantas! Ambos, obviamente, defendendo o lado vermelho e negro da força!

 
Eis uma mini biografia devidamente autorizada dos autores consagrados por público e crítica: 

ARTHUR DANTAS ROCHA:
O Arthur (mais conhecido como Velotról, Velost, Pulha-Vagabundo-Safado-Sem-Vergonha, João Gordo Magro entre outras alcunhas todas verdadeiras) é um cara bem desagradável,  repleto de más itnenções e boas idéias para se dar bem. Meninão maroto e bem cotado entre o mulheril, sempre tem muito dinheiro no bolso para adquirir os vinis, os quadrinhos e os livros mais raros do planeta , mas curiosamente e a conta da cerveja e da batatinha sai sempre do meu bolso! Veja como ele já foi é bonitinho um dia...



FELIPE CORRÊA:
O Felipe (também chamado de Fêu-cór, Papai, Ursulão, Velho Hardecoreano Ranzina e Chato Viciado em Trabalho) é o único dentre nós que tem carteininha VIP tanto no Halim quanto na AK Press! Assim como Muhammad, é um maridão exemplar, mas mesmo nascendo nas Arábias não seguiu o profeta adotou a ética calvinista de amor ao trabalho! Porém o ultra-hard-macho-core-nova-yorkino misturado com homus, acabou gerando o bigode mais anarco de todos os tempos! Duvida? Olha isso...


(Des)Gracinhas à parte, vamos aos textos:

O Velotról soltou um artigo bem legal no blog do Guaciara sobre os 100 anos da CNT. Fundamental para quem está começando a ganhar gosto pelo Anarquismo e quer entender um pouco mais da Guerra Civil Espanhola.


 Na Guerra Civil, barricadas para vegan nenhum botar defeito

Já o Fê publico no anarkismo.net uma verdadeira tese de doutorado contra o revisionismo histórico de uns e outros que insistem que nunca existiu anarco-sindicalismo [obs: pós-modernidade é isso aí, não houve sistema colonial, Zumbi dos Palmares era escravocrata, não houve Holocausto, não houve Anarco-sindicalismo e outras "groselhas" que você encontra em livros de História por aí hoje em dia]

Artigo também excelente (linha de frente mesmo!), mas voltado para quem já está mais inserido nessas discussões infinitas dos meios políticos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é bom, divulgar o blog é melhor. Ah e comentários ofensivos desaparecerão feito mágica!