Esse blog já está parecendo a seção de obtuários do jornal. Desde que começamos nossos trabalhos já perdemos o Glauco, Harvey Pekar e, nessa semana, Kon Satoshi.
Infelizmente, no dia 24 de agosto (mesmo dia do Vargas, que azar!) morreu, aos 46 anos, Kon Satoshi diretor de animações japonesas. Entre suas obras estão Tokio Godfathers (2003) e Paprika (2006).
Aliás, foi justamente Paprika (cuja descoberta foi completamente acidental num hotel distante onde a TV a cabo foi a melhor companhia que eu consegui naquela noite) que me introduziu na obra de Satoshi.
E como já faz algum tempo que as animações não aparecem aqui n'A CORTIÇA, recomendamos que vocês vejam Paprika inteirinha, clicando no link abaixo da imagem
Ah, e para os que estão estranhando este tipo de animação aqui n'A CORTIÇA, relaxem, também acho cretino Pokemon, Naruto and all those shit! Mas ao ver Paprika você se depara com mais um belo exemplo do quão furado é o padrão "Disney/Dreamworks" de qualidade! Por essas e por outras, vale a pena!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentar é bom, divulgar o blog é melhor. Ah e comentários ofensivos desaparecerão feito mágica!