Papo sério, guloseimas e afins.

Sorte do dia:
"Ah se eu pudesse sacar meu revólver" (Madre Teresa de Calcuta)

“Não há nada que uma boa paulada na nuca não resolva” (Mahatma Gandhi)

“But we can, you kow we can Let´s lynch the landlord man!!!” (DEAD KENNEDYS)

“Take’em all, take’em all Put’em up against a wall and shoot’em Short and tall, watch’em fall Come on boys take’em all!!!” (COCK SPARRER)

23/05/2010

No Brasil, só gente bonita!

Alguns dos nomes mais incríveis da música internacional não perdem a chance de dar uma passadinha pelo Brasil. Primeiro que eles levantam uns trocados bem amigáveis, e, afinal, como diz o Zé Simão, "o brasileiro é cordial!"

Aproveitando-se do acesso de milhões de leitores fanáticos, a A CORTIÇA dá mais visibilidade a dois artistas fantásticos que estão a transitar por essas terras: Yann Tiersen e Madeleine Peyroux.

Se quiser uma biografia deles, acesse esses sites aí em cima em seus nomes.

Em todo caso, aos que nunca ouviram falar, lá vai.

YANN TIERSEN


Entre seus trabalhos estão as trilhas sonoras de "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain" (2001) e "Adeus Lênin"(2003). Veja esse vídeo (de celular) da sua última apresentação no Brasil, em 2007


Dessa vez ele está se apresentando na Virada Cultural Paulista. Será que dá tempo de você correr até lá? Veja a programação aqui.

Mas para quem não vai mesmo, pois, enfim, não vai, ficam aqui dois álbuns maravilhosos para horas de puro deleite. Pegue aqui embaixo e divirta-se!




MADELEINE PEYROUX


Entre seus trabalhos estão "Careless Love" (2004) e "Half The Perfect World" (2006). Também já andou hipnotizando todo mundo aqui no Brasil anteriormente. Veja um pouco desse show em São Paulo, em 2007


Agora em junho ela irá se apresentar em diversas cidades brasileiras. Em São Paulo, será no HSBC Brasil. Se você não pretende gastar R$ 350,00 para ficar na platéia prime, você pode ouvir alguns ábuns fantásticos aqui neste torrent. Se estiver com pressa, então pegue aqui embaixo e divirta-se:


E se você quiser colaborar com um mundo melhor, participe da campanha S.O.S - SALVE A BALEIA: não deixe essa baleia morrer sem ir ao show da Madaleine e doe qualquer quantia! Uma campanha do Instituto A Cortiça Por um Mundo Melhor.

2 comentários:

  1. AAAAAHHHHHHH EU ADORO ELA XD

    SE NAO ME ENGANO EU UPEI NO MEU BLOG ^^

    ahh blogs serao sempre coisa de nerd alternativo... -.- huaehuahue BRIMKS ;*

    ResponderExcluir
  2. Natasha Vercellino (Naty)29 de maio de 2010 às 13:09

    Ahhh, vc é ótimo!!!

    Beeeeijos!!!

    Naty

    ResponderExcluir

Comentar é bom, divulgar o blog é melhor. Ah e comentários ofensivos desaparecerão feito mágica!