Papo sério, guloseimas e afins.

Sorte do dia:
"Ah se eu pudesse sacar meu revólver" (Madre Teresa de Calcuta)

“Não há nada que uma boa paulada na nuca não resolva” (Mahatma Gandhi)

“But we can, you kow we can Let´s lynch the landlord man!!!” (DEAD KENNEDYS)

“Take’em all, take’em all Put’em up against a wall and shoot’em Short and tall, watch’em fall Come on boys take’em all!!!” (COCK SPARRER)

25/04/2010

Velost entrevista Kiko Dinucci

Ando pensando seriamente em oferecer um salário de mierda para o meu bródi Velost Wamba trabalhar com exclusividade para A CORTIÇA. Não fosse por ele, o que seria da vida cultural de nós, reles mortais leitores de jornais?

Vejam só a última do Velost: ele fez uma entrevista muito massa com o Kiko Dinucci. Vejam só



Lembro-me dos anos gloriosos de um tempo longínquo que ficou lá atrás em lugares imemoráveis (tipo o Centro Cultural São Paulo, em 2008, hehe). Foi lá que o próprio Velost que me apresentou Kiko Dinucci e Bando Afromacarrônico

 Ouça o fantástico som de Kiko Dinucci e Bando Afromacarrônico

Caso você ainda não conheça, vale se informar sobre as apresentações do grupo e arranjar um CDzinho honesto do pessoal. Músicas excelentes do começo ao fim. Duvida? Olha só


Além disso, recomendo também o blog do Kiko Dinucci. Muito legal! Acesse aqui.

Agora só falta o Velost aceitar minha oferta! E aí, Velost! Topas? Casa, comida e tapão na orelha!!

Um comentário:

  1. Adorei o blog, principalmente a discussão política clara e direta, assisti as declarações infames de Newton Cruz, ainda não tinha tido acesso a esse vídeo. Temas como esse não devem ser esquecidos. Te indicarei no meu blog.

    ResponderExcluir

Comentar é bom, divulgar o blog é melhor. Ah e comentários ofensivos desaparecerão feito mágica!