Papo sério, guloseimas e afins.

Sorte do dia:
"Ah se eu pudesse sacar meu revólver" (Madre Teresa de Calcuta)

“Não há nada que uma boa paulada na nuca não resolva” (Mahatma Gandhi)

“But we can, you kow we can Let´s lynch the landlord man!!!” (DEAD KENNEDYS)

“Take’em all, take’em all Put’em up against a wall and shoot’em Short and tall, watch’em fall Come on boys take’em all!!!” (COCK SPARRER)

10/04/2010

O Troco, de André Rolim

Nunca nos cansaremos de fustigar a classe média com incansáveis ataques à sua hipocrisia, preconceitos, ódios e tudo aquilo que faz dela exatamente aquilo que vergonhosamente é...



Mas tá bom, tá bom! Um pouco de trégua....

Assim como a maldade, a benevolência do bom Pai Tim também não tem limites! Já que é impossível sabermos se ela é tosca e tacanha porque gosta ou porque não sabe que é, no meio de tanta porrada, a classe médiazinha precisa de um pouco de carinho também (mas só às vezes).

Sabe aquela situação tipicamente cotidiana em que nós, os classemedianos, encontramo-nos vítimas daquela trupe do tele-marketing?! Sim! Aquela situação em que o mais saudável a fazer é dar com a cabeça na parede?! Pois bem, é hora do Troco!

Em um curta muito legal chamado "O Troco" (2008), o diretor André Rolim captou bem os anseios de quem sabe é mais fácil esperar pelo parto que pelo PROCOM.


Com uma vingança na cabeça e uma câmera na mão, 11 minutinhos de pura diversão!

Assista aqui!

2 comentários:

  1. Sensacional o filme. Parabéns! Acabei de assistir no AXN. Lavei minha alma, assistir a esse filme é se vingar da Telefónica!!!

    Flávio Leonard Vargas

    ResponderExcluir

Comentar é bom, divulgar o blog é melhor. Ah e comentários ofensivos desaparecerão feito mágica!